(1
mainTELEFONE
(11) 97026-9692
Segunda à Sexta das 8h às 18h
Dúvidas?
Maria Glamurosa Kit Banho de Verniz | Cerejinha
Kit hidratante para tratamento de todos os tipos de cabelos. O Banho de Verniz Cerejinha Maria Glamurosa é completamente hidratante e revigora o brilho e sedosidade dos fios.
Maria Glamurosa Shampoo Banho de Verniz
Formulado para proporcionar limpeza suave, remove resíduos acumulados que resultam em cabelos opacos, pesados e sem vida.
Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, principalmente para cuidados anti envelhecimento, trazendo aporte mineral extra para os fios desvitalizados.
O Shampoo Banho de Verniz Cerejinha Maria Glamurosa prepara os cabelos para tratamentos de nutrição, hidratação e atua fixando os elementos de reparação nas áreas danificadas dos fios, criando memória capilar, reparando áreas menos vitalizadas e preparando para tratamentos condicionantes, deixando os cabelos com brilho intenso.
Maria Glamurosa Máscara Banho de Verniz:
Formula por uma composição de alta performance devido a escolha de ativos naturais e minerais com: Extrato de Cereja, que potencializa o crescimento dos fios e previne a quebra capilar e deixando os cabelos resistentes, hidratados, nutridos, macios e com super brilho.
Indicação:
Todos os Tipos de Cabelo
Aplicação:
Lave os cabelos com o Shampoo Banho de Verniz Maria Glamurosa e enxágue retirando todo o excesso de água com uma toalha, em seguida aplique a Máscara Banho de Verniz Maria Glamurosa e enluve conforme necessidade. Enxágue bem, escove e pranche os fios para obter melhor resultado.
Resultado:
Fios totalmente hidratados, com volume reduzido e brilho renovado.
Kit composto por:
01 Maria Glamurosa Shampoo Banho de Verniz 500ml
01 Maria Glamurosa Banho de Verniz 500g